sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ESMAC REALIZA CERIMÔNIA DE OUTORGA DE GRAU EM ANANINDEUA









Aconteceu dia 26 de agosto a solenidade de outorga de grau das turmas de Administração, Educação Física e História da ESMAC.
O evento que ocorreu no Pio X, lotou o auditório com aproximadamente mil pessoas.
Ao som de “We are the champions”, muita emoção, lágrimas e sorrisos marcaram as feições de todos os presentes, tamanha foi a alegria e satisfação pela realização deste momento tão esperado, conquistado com muita garra e determinação, dificuldades e persistências.
A Diretora Geral da Esmac, Professora Nilse Pinheiro em seu discurso afirmou sua sensação de missão cumprida e considerou o espírito de gratidão ao compromisso de todos que fazem a Esmac em seu dia-a-dia, funcionários, docentes e coordenadores, garantindo a organização e comprometimento na formação de novos profissionais ao mercado de trabalho, sobretudo destacando a competência profissional com o diferencial na qualidade da formação na ESMAC, através de cursos reconhecidos e aprovados com os melhores conceitos pelo MEC.
Na ocasião o aluno Darlan Sabino foi destaque como o melhor aluno do Curso de Administração e foi homenageado recebendo das mãos do Adm. Nelson Cardoso, representante do Conselho Regional de Administração, uma placa de honra ao mérito.
                                                                                                            
Fonte: ASCOM ESMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário