terça-feira, 13 de setembro de 2011

XV FEIRA PAN-AMAZÔNICA DO LIVRO



 





A Feira Pan-Amazônica do Livro encerrou na noite deste domingo com números que expressam a importância do evento para o Estado e o país: 536 editoras, divididas em 200 estandes, 150 toneladas de livros expostos, R$ 13,8 milhões em negócios realizados e público superior a 400 mil pessoas nos 10 dias da feira. Números que tiram o fôlego dos que a acompanharam em ritmo de maratona. O resultado disso tudo foi o aumento em 20% das expectativas de venda, mostrando que sim, o paraense é ávido por leitura e a Feira é o grande ponto para a aquisição.
Dulcinéa Paraense, escritora homenageada da XV Feira do Livro, e Lilia Silvestre Chaves estarão no Ponto do Autor com o livro “Dulcinéa Paraense- a flor da pele”, a partir das 17h. No mesmo horário no Atrium Dulcinéa Paraense Antônio Cícero e Arthur Nogueira fazem uma apresentação Lítero-Musical com o tema: “Como ler um poema”.
 Professora Nilse, é claro não poderia deixar de participar deste evento de tamanha grandeza e é claro, deu um toque de beleza e encantamento no Estande dos Escritores Paraenses, onde  programação foi bastante movimentada, quem estava lá dando autógrafos e mostrando seus livros, a partir das 16h30 foram os escritores: Eduardo Santos, Cléa Mendes, Rufino Almeida, José Leonel, Alberi, Thiago Alburquerque, Antonio Juraci Siqueira, Daniel Leite, Paulo Vieira, Alfredo Garcia entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário