sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PROFESSORA NILSE FALA SOBRE ''CASE ESMAC: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO" NO 3º CONNAD









  A convite da Comissão Organizadora do  III Congresso Norte e Nordeste de Administração - CONNAD, a professora Nilse teve participação especial no evento com a  Palestra " CASE ESMAC: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO" que aconteceu nos dias 16 a 18 de setembro, no Centro de Convenções e Feira da Amazônia – HANGAR. 
 Essa terceira edição teve  como tema central "Administradores, empreendedores por natureza no mercado globalizado", definido a partir da falta de reflexão a respeito do profissional que encara todos os dias com novas idéias o mercado competitivo de trabalho. O Congresso reuniu mais de 3000 pessoas, entre  pesquisadores, profissionais, docentes e estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências sociais aplicadas e afins.
O evento, foi sediado na cidade de Belém, e  seguramente ofereceu uma nova forma de produção do conhecimento através do entretenimento, criando um mix de criatividade, competência e audácia, aliados a excelentes profissionais, como a Professora Nilse Pinheiro e uma logística totalmente aplicada ao direcionamento do congresso que teve com fim principal  potencializar os  congressistas em todas as atividades durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário