quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A MAIOR PREMIÇÃO DA CULTURA PARAENSE













Pelo reconhecimento de seu trabalho junto à Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, no município de Ananindeua, a Professora Nilse Pinheiro, foi homenageada, no último dia 16 de fevereiro com o recebimento do prêmio de “Profissional de destaque do ano na Cultura’’, o Troféu foi entregue pelo jornalista, escritor e apresentador de televisão Leão Lobo, em evento realizado no  Armazém 3, da Estação das Docas em Belém.

“Fico muito contente de ser homenageada e mais feliz de saber que isso é fruto de um trabalho desenvolvido por muitas pessoas que acreditam em mim e colaboram para que cada vez mais o município de Ananindeua cresça, num processo evolutivo e na descoberta de novos talentos e valorização da cultura local” considera Nilse Pinheiro.

 A escolha dos homenageados se dá através de uma curadoria formada por profissionais da área, como a bailarina Clara Pinto; os jornalistas Ismaelino Pinto e Bernadino Santos; o músico Alcyr Guimarães e outros. Nesta edição, a cantora lírica Patrícia Oliveira será coroada “Rainha dos Artistas”. O músico e empresário Luciano Bastos foi escolhido como “Príncipe Consorte” do Baile.



                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário