sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ESMAC GOLEIA CLUBE CAPIXABA E ASSUME LIDERANÇA




Esmac goleia e confirma 100% de aproveitamento no campeonato nacional

Brusque (SC) - Em confronto válido pela 3ª rodada da 4ª Taça Brasil Correios de futsal, categoria sub 17 feminina (Divisão Especial), a Esmac/Ananindeua (PA) enfrentou o Clube Capixaba (ES) na noite desta quarta-feira (10) e venceu pelo placar de 11 a 0.

Garantido o triunfo na Arena Antônio Neco, em Brusque, interior de Santa Catarina, o representante paraense (100% de aproveitamento) chegou a seis pontos ganhos e assumiu a liderança isolada do grupo A do nacional. Já o time capixaba soma três pontos e está na quarta posição da mesma chave.


Na rodada de amanhã (11), enquanto a Esmac terá pela frente o também invicto Sesi/Unisantanna/Suzano, as 18 horas, o Clube Capixaba irá folgar. Outras três partidas fecharão a penúltima rodada da fase classificatória: Grêmio Londrinense x Anápolis Futsal, Ninho de Águias x São Gonçalo e Kindermann x Esportval.


A vitória paraense


Superior tecnicamente, a Esmac dominou as principais ações ofensivas no embate em Brusque. Organizado em quadra, o time comandado pelo técnico Dhones Oliveira pressionou e seguiu para os vestiários com a vantagem no marcador.

Com dificuldades para transpor a eficiente marcação paraense, a agremiação capixaba levou pouco perigo no período inicial e não conseguiu evitar os gols de Formiguinha, Dany e Irley, duas vezes seguidas – Esmac à frente, 4 a 0.


O período final também foi comandado pelas paraenses, que continuaram pressionando e decretaram a vitória de forma soberana. Labokita (2), Irley (2) e

“O conjunto é o ponto forte da nossa equipe. Esse elenco já está junto há quase três anos e isso faz a diferença. Temos duas decisões pela frente, mas temos condições de jogar de igual pra igual contra as paulistas e catarinenses”, comentou o treinador da Esmac, Dhones Oliveira.
 Dany (3) marcaram e definiram o triunfo por 11 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário