sábado, 7 de janeiro de 2012

MAIS DE 100 MIL PESSOAS COMEMORAM O ANIVERSÁRIO DE 68 ANOS DE ANANINDEUA, COM SHOW DE ALEXANDRE PIRES


  











Mais de 100 mil pessoas comemoraram o aniversário dos 68 anos de Ananindeua. A festa aconteceu na noite desta terça-feira, dia 03 de janeiro, na Av. Dom Vicente Zico, antiga Arterial 18. Mas a cidade não era a única estrela da noite. Na hora dos parabéns, puxado pelo Prefeito Helder Barbalho,nossa querida Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, profª Nilse Pinheiro milhares de pessoas homenagearam a moradora Alcinda da Silva Meneses, nascida dia 03 de janeiro de 1944, que também comemorou o seus 68 anos junto com o município.
Segundo ela, seu aniversário nunca tinha sido festejado dessa forma. “Estou muito feliz em comemorar o meu aniversário com o meu município e também muito emocionada em ver milhares de pessoas cantando parabéns. Só tenho a agradecer a homenagem organizada pela Prefeitura. Estou muito feliz”, afirmou a aniversariante.
A população curtiu os grandes sucessos de Alexandre Pires, que com toda sua estrutura e belas coreografias agitou o público presente. O evento contou ainda com atrações locais, como: Tropa do Forró, Forró Pula Cerca, Viviane Batidão e Banda ARK.
O show, totalmente gratuito, foi uma realização da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, razão pela qual parabenizo a profª Nilse e toda equipe da SECELJ, que de maneira competente e comprometida com a valorização da Cultura FEZ ACONTECER  esta belissíma Festa de Aniversário." Estou muito satisfeita e por que não dizer emocionada, ao ver esta multidão feliz e sobretudo, externando este sentimento de pertencimento do município de Ananindeua", declarou a professora Nilse Pinheiro, avisando que, em tempo de festa, ainda teremos, além das inumeras inaugurações, a II Corrida da Cidade, e  a entrega da Comenda Personalidade da Cultura " Benedito Nunes"


Nenhum comentário:

Postar um comentário