quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PREMIAÇÃO DA IV COPA DE FUTSAL DAS SECRETÁRIAS DE ANANINDEUA








No dia 08 de setembro de 2011 demos inicio a IV Copa de Futsal das Secretarias de Ananindeua. Uma iniciativa da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, através da Profª. Nilse Pinheiro e da Diretoria de Esporte e Lazer.
A Copa de Futsal das Secretarias é um projeto pertencente ao Programa Qualidade de Vida do Servidor de Ananindeua que tem como propósito cuidar da saúde do servidor e prevenir doenças ocupacionais através de atividades que estimulem a prática de atividade física.
Neste ano de 2011 contamos com a participação efetiva de 20 equipes com cerca de 300 servidores inscritos na Copa. A competição entre as equipes foi organizada em duas fases, sendo a primeira chamada de classificatória, onde as equipes foram organizadas em 04 chaves (chamadas de A, B, C, e D) com 05 equipes cada uma; e a segunda chamada de eliminatória (famoso mata a mata). Para esta segunda fase tivemos as seguintes equipes classificadas: SECEL, TRANSPORTE FUTEBOL CLUBE, SEDES, SEMA, SESAN ARTERIAL, SESAN GABINETE, GUARDA MINICIPAL I e SEMED.
No dia 06 de outubro de 2011, tivemos os jogos decisivos da IV Copa de Futsal das Secretarias de Ananindeua com os seguintes jogos: SEDES X SESAN GABINETE, para a disputa de 3ª a 4º lugar, onde a equipe da SESAN foi vitoriosa. E, SECEL X SESAN ARTERIAL, com o placar de 7 x 5 para a equipe da SESAN, tornando campeã da Copa a equipe da SESAN ARTERIAL, comandada pelo senhor Elvis Costa.
Desta forma, para o ranking de classificação para a Copa de 2012, teremos a seguinte ordem de classificação:
                  1º.        SESAN ARTERIAL
                  2º.        SECEL
                  3º.        SESAN GABINETE
                  4º.        SEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário