segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CASAMENTO COMUNITÁRIO 2011








Uma festa emocionante marcou a sétima edição do Casamento Comunitário de Ananindeua que aconteceu na noite de sexta-feira (30), no salão social da AABB. Decoração, show, coquetel, cerimônia ecumênica e certidão de casamento gratuita foram alguns dos presentes que a Prefeitura de Ananindeua, organizadora do evento, proporcionou aos 430 noivos participantes.
Os noivos Marina Cavalcante, 49, e José Maria Pontes, 50, juntos há 20 anos, comentam a satisfação com o evento. “Eu e meu noivo estamos muito satisfeitos com essa grande ação que nos proporcionou tudo de primeira qualidade, do convite à festa. Posso dizer com muito orgulho que meu casamento aconteceu com eu sempre sonhei”, afirmou a noiva.
Quatro Juízes de Paz realizaram a cerimônia civil. Diante deles e acompanhados dos padrinhos e madrinhas, os noivos afirmaram estar de acordo com a união. Após o “sim”, os cônjuges saíram do local com a certidão de casamento em mãos.

Segundo o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, o casamento já se tornou uma das ações mais esperadas pela população do município. “Para nós é uma alegria muito grande poder oferecer uma festa com toda essa estrutura para esses casais, dando oportunidade para que eles realizem esse sonho que contribui para a integração e valorização da família”, afirmou Helder.

A primeira edição do Casamento Comunitário de Ananindeua aconteceu em 2005. De lá pra cá, mais de 2.730 casais já oficializaram a união no evento que é uma marca da gestão Helder Barbalho e tem como principal objetivo fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

“Para mim, Ananindeua já é referência em cidadania. É uma honra estar participando de mais essa edição dessa ação que já entrou para a história de Ananindeua. Minha expectativa é que essa idéia se espalhe para todo o Estado”, disse a Deputada Federal Elcione Barbalho, que também prestigiou o evento.
Fonte:
Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário