quinta-feira, 2 de junho de 2011

PREMIAÇÃO DO TROFÉU RÔMULO MAIORANA

A cerimônia de premiação dos maiores nomes do esporte paraense aconteceu em mais uma noite de gala no teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém. 
Amigos e familiares dos atletas, além de jornalistas e integrantes da organização do evento receberam a chegada das estrelas da noite - os atletas - como manda o figurino: com aplausos! 
A 17ª edição do Troféu Romulo Maiorana foi a noite de requinte e muitos flashes 
para quem faz o esporte paraense na atualidade e três atletas da ESMAC foram premiados:

FutsalSer artilheiro de uma competição não parece fácil,mas e ser o artilheiro do ano no futsal com 47 gols? Kleiton Bruno conseguiu este feito e foi premiado com o troféu dos melhores do esporte. Ele recebeu a premiação das mãos de Ronaldo de Arruda.

Necessidades especiaisAlan Fontelles de Oliveira - nome fácil na seleção brasleira - foi o grande vencedor da noite entre todos que superam as dificuldades financeiras do esporte amador e física. Ana Elisa da Luz Cavalcante foi a madrinha do esporte.

Volei - Em prantos e com palavras embargadas, a jovem Camila Luciene da Silva Brandão recebeu o prêmio das mãos habilidosas de Liana Pires Teixeira. Muita emoção!


Atleta do ano O prêmio mais esperado da noite foi apresentado por Romulo Maiorana Neto e teve como tricampeão consecutivo, o talento de Alan Fonteles. 'Agradeço a todos!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário