terça-feira, 8 de novembro de 2011

VI JOGOS ABERTOS DO PARÁ


Foi realizado pelo governo do estado - SEEL, nos últimos dias 03 à 06 de novembro a vi edição dos jogos abertos do estado do Pará, na região metropolitana e nordeste do estado, chamada de região do salgado.

Nosso município se fez representar com suas seleções de:

handebol masculino e feminino, basquete masculino, futsal feminino e atletismo masculino e feminino.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude de Ananindeua (SECELJ) não mediu esforços para que nossos atletas representassem bem Ananindeua, e com isso a qualidade do evento subiu muito, pois essa participação é inédita em Ananindeua, pois nas outras vezes não tínhamos uma representação respaldada e agora deu tudo certo e participamos com muita garra.

A cidade de castanhal recebeu nossa delegação muito bem, nos alojando num espaço muito agradável onde os 59 atletas e comissão técnica da nossa delegação se sentiram bem e isso era reflexo, quando da entrada nos ginásios para competirmos, com nosso potencial e atletas bem preparados, galgamos vitórias e concluímos os jogos num percentual positivo.

Nossos resultados, só demostraram mais uma vez a nossa soberania no esporte amador-nessas modalidades, haja vista que as equipes das diversas modalidades que levamos aos jogos foram bem preparadas:

o atletismo masc. - 3o. Lugar nos 5 mil metros

basquetebol masculino - 3o. Lugar

handebol feminino - vice campeão

handebol masculino - campeão invicto
 
Futsal feminino - campeão invicto
 
A próxima e última etapa desses jogos se remete as finais gerais, com os representantes de todas as regiões do nosso grandioso estado, onde a partir de 22 à 27 de novembro em Belém do Pará, os atletas dessas regiões serão hospedados na capital e competirão em diversos lugares para ver quem realmente é o melhor do Pará em cada modalidade e com isso possa representar-nos nos jogos abertos brasileiro e com certeza o futsal fem. e o handebol masc. de Ananindeua farão bonito nessas finais.

Agora é continuar treinando e se comprometer ao máximo com essa participação.

Preparar a bandeira que dessa vez ela tremulará no ponto mais alto...

Um comentário: