segunda-feira, 16 de maio de 2011

PARABÉNS! CULTURA + ESPORTE + CIDADANIA = LAZER SAUDÁVEL

A Prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, realizou a 1ª edição do Projeto Rua de Lazer que aconteceu sábado dia 07, no campo do Urubú no Paar.


O evento que começou a partir das 9 horas da manhã, foi bastante dinâmico e interativo com os participantes, trouxe a proposta da educação com base na recreação e no bem estar da comunidade.
Um público rotativo com aproximadamente 10 mil pessoas passou no local, para prestigiar as atrações e servir-se do atendimento da Ação Cidadania que articulou com parceria ao evento, emitindo documentos e fazendo corte de cabelos. 




A presença do Projeto Nova Vida e uma apresentação cultural do projeto Mulheres da Paz tiveram seu destaque durante a programação. 


Também a equipe do Banco Comunitário, do Governo Federal esteve presente orientando a população.
A SECEL, através da diretoria de esportes, divulgou os benefícios dos projetos Bom de Bola- Bom de Escola e Cidade Saúde, com apresentação de danças e atividades físicas, que com muita musica e descontração atraiu o publico para prestigiar e a realizar atividade física acompanhando os profissionais de Educação Física que ritmizaram em cima do palco.
Quem gostou foi a criançada que viveu uma manhã de muita recreação e brincadeira lúdicas com jogos de damas, dominó, xadrez e pinturas, além de futebol de areia, vôlei, bandeirinha dentre outros.
O Projeto Rua de Lazer estará em ação uma vez ao mês, em um bairro eleito no Município, levando mais uma opção de lazer à população nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário