terça-feira, 24 de agosto de 2010

PROFESSORA NILSE. ESSA FAZ ACONTECER!

Professora Nilse, Mulher de fibra, de luta, que sabe enfrentar desafios; determinada, mas nunca sem perder a ternura, o carinho pelas pessoas, a sensibilidade pelo ser humano.
Suas atividades de participação em grupos tiveram início com os movimentos juvenis da Igreja e estudantis na Universidade. Estudou Enfermagem e Obstetrícia.
Também fez pós-graduação em Administração de Instituições Escolares e Institucional e atualmente é mestranda em Educação, desenvolvendo seu potencial sensível, humano, que sempre transparece em todas as suas ações.
Há mais de 30 anos desenvolve projetos sociais voltados a qualidade da educação, cultura, terceira idade e esporte no estado, uma atitude humana e engrandecedora que cresce a cada dia com o objetivo de mudar para melhor a vida dessas pessoas.
Sua experiência como gestora lhe rendeu vários prêmios como: "Destaque Educação", "Mulher Empreendedora", eleita "Mulher Destaque Ananindeua", "Mulher Padrão do Estado 2009".

Acompanhe a caminhada dessa mulher que quer TRABALHAR pela qualidade do ensino infantil ao ensino superior e por um piso salarial melhor para os professores e funcionários da educação; que quer AMPLIAR os projetos culturais e esportivos, trazendo mais recursos para as prefeituras, ONGS e Associações nos Municípios do Pará; e quer APOIAR de forma decisiva as ações voltadas à melhoria da qualidade de vida de idosos, portadores de necessidades especiais, e ao trabalho social voltado a jovens em situação de risco e usuários de drogas.

Tudo isso é possível, acredite! Faça acontecer com a Profª Nilse. Conheça mais seus projetos, suas lutas, seus apoiadores e sua trajetória de vida.

PROFESSORA NILSE. ESSA FAZ ACONTERECER!

VOTE 15.140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário