quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Clube Recreio recebe Onda Verde da Frente Agora é Trabalho

Onda Verde da Frente "Agora é Trabalho" chega em Ananindeua

 
Muita festa para receber o candidato Domingos Juvenil em Ananindeua, na sexta-feira (13), no Clube Recreio. Cerca de 3.500 pessoas participaram do comício, que reuniu aproximadamente 500 lideranças comunitárias de todos os bairros da cidade. Empunhando a bandeira da união estavam o candidato ao Senado Jader Barbalho, o ex Governador do Estado, Almir Gabriel, o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho e a candidata a deputada federal Elcione Barbalho. 

Elcione falou da emoção de estar subindo mais uma vez em um palanque em Ananindeua, e fez questão de enfatizar que “só vamos mudar esse Estado com nossa união, com a corrente do povo”, demonstrando assim que o candidato Juvenil com suas alianças está disposto a unir forças pela mudança no Estado. Outros candidatos como Edmilson Campos, Vanessa, Chicão, Nilse, expuseram o desejo de se eleger mais também enfatizaram a pessoa do candidato ao governo, Juvenil, exaltando a sua simplicidade e sua experiência.
“Eu espero mudança no governo do Juvenil, porque sabemos que com o PMDB é mudança, é trabalho. Esse atual governo deixou a nossa cidade entregue à violência, sem segurança, sem apoio, sem nada, não agüentamos mais tamanho isolamento”, disse Izabel Bezerra, 41 anos, da Comunidade do Icuí Boa Vista, de Ananindeua.
Já Reginaldo Souza, 43, do Centro Comunitário São Sebastião de Águas Lindas, enfatizou que o atual governo deixou o nosso município sem dignidade e que hoje sofre pela falta de infra-estrutura, pela falta de segurança, por  falta de educação de qualidade e  sem saúde básica. "Com o governo Juvenil sei que será diferente, ele irá fazer o que fez em Altamira, uma revolução pra melhor. Esperamos Juvenil por um Pará melhor, por um Pará voltado pro trabalho”, disse.
http://www.juvenil15pmdb.com.br/noticia/detalhe/codigo/28

Nenhum comentário:

Postar um comentário