O barracão da Escola Bole Bole ficou pequeno para as 1500 pessoas que participaram do comício da comitiva "Agora é Trabalho"  
A noite de segunda-feira, 16, foi  perfeita para todos aqueles que saíram de suas residências e fazer parte da Onda  Verde ouvindo as propostas de campanha  do candidato ao Governo do Estado, Domingos Juvenil (PMDB). Por mais que a chuva ameaçasse, ninguém arredou pé da  Escola de Samba Bole Bole, do bairro do Guamá. Homens, mulheres, jovens e  crianças chegaram cedo à escola para dar apoio à candidatura de Juvenil.
Por ser o Guamá um bairro populoso, o  barracão da Escola Bole Bole  ficou pequeno para abrigar as cerca de 1.500 pessoas  que chegaram animadas à Escola, dispostas a ouvir e apoiar o candidato   ao Governo do Estado pelo PMDB. O número 15 estava estampado nas bandeiras e  nos cartazes por toda escola, enquanto o jingle “Juvenil 15” era cantado e  dançado pela comunidade guamaense.
Juvenil agradeceu  apoio dos candidatos a deputados estaduais presentes, do vereador Henrique Soares, do candidato  a vice governador, Hildegardo Nunes, do presidente do Bole Bole, Raimundo  Bacural e em especial à comunidade guamaense pela recepção calorosa. “Agradeço à  população guamaense e a Escola de Samba  Bole Bole pelo apoio, por  estarmos juntos nesta caminhada, pois todos nós queremos mudanças para nosso  querido Estado do Pará. É preciso que a população de todos os bairros de Belém  vista a camisa do PMDB  e me ajude com o compromisso de votar no número 15 no  dia da eleição e conquistarmos juntos a vitória logo no primeiro turno! Se  todos vestirem a camisa é o Pará quem vai ganhar”, enfatizou Juvenil.
Todos os candidatos foram ouvidos e  aplaudidos quando expuseram suas propostas de campanha à comunidade presente. Zeca  Pirão enfatizou que “a nossa esperança de mudança para um Pará melhor está em  você, Juvenil”.  Já o candidato a vice-governador, Hildegardo Nunes,  falou da importância da candidatura de Juvenil para o nosso estado e das  passagens dos outros candidatos, que já tiveram chance e não aproveitaram. “Os  outros candidatos já tiveram suas chances e pouco fizeram, o Pará não avançou”,  disse Hildegardo. 
Vários líderes comunitários do Guamá e de  outros bairros de Belém foram apoiar o candidato do PMDB . A presidente do  Pró-Jovem Adolescente do Guamá, Joana Pantoja, esteve presente na Escola, e na  ocasião ela agradeceu  pelo total apoio que Domingos  Juvenil deu ao projeto, que hoje atende 400 jovens, idosos da 3ª idade e 150 crianças de 3 a 6  anos com educação infantil.
http://www.juvenil15pmdb.com.br/noticia/detalhe/codigo/29 

Nenhum comentário:
Postar um comentário