quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Frente “Agora é Trabalho” faz festa no Bole Bole

O barracão da Escola Bole Bole ficou pequeno para as 1500 pessoas que participaram do comício da comitiva "Agora é Trabalho" 

A noite de segunda-feira, 16, foi perfeita para todos aqueles que saíram de suas residências e fazer parte da Onda Verde ouvindo as propostas de campanha  do candidato ao Governo do Estado, Domingos Juvenil (PMDB). Por mais que a chuva ameaçasse, ninguém arredou pé da Escola de Samba Bole Bole, do bairro do Guamá. Homens, mulheres, jovens e crianças chegaram cedo à escola para dar apoio à candidatura de Juvenil.
Por ser o Guamá um bairro populoso, o barracão da Escola Bole Bole  ficou pequeno para abrigar as cerca de 1.500 pessoas  que chegaram animadas à Escola, dispostas a ouvir e apoiar o candidato  ao Governo do Estado pelo PMDB. O número 15 estava estampado nas bandeiras e nos cartazes por toda escola, enquanto o jingle “Juvenil 15” era cantado e dançado pela comunidade guamaense.
Juvenil agradeceu  apoio dos candidatos a deputados estaduais presentes, do vereador Henrique Soares, do candidato a vice governador, Hildegardo Nunes, do presidente do Bole Bole, Raimundo Bacural e em especial à comunidade guamaense pela recepção calorosa. “Agradeço à população guamaense e a Escola de Samba  Bole Bole pelo apoio, por  estarmos juntos nesta caminhada, pois todos nós queremos mudanças para nosso querido Estado do Pará. É preciso que a população de todos os bairros de Belém vista a camisa do PMDB  e me ajude com o compromisso de votar no número 15 no dia da eleição e conquistarmos juntos a vitória logo no primeiro turno! Se todos vestirem a camisa é o Pará quem vai ganhar”, enfatizou Juvenil.
Todos os candidatos foram ouvidos e aplaudidos quando expuseram suas propostas de campanha à comunidade presente. Zeca Pirão enfatizou que “a nossa esperança de mudança para um Pará melhor está em  você, Juvenil”.  Já o candidato a vice-governador, Hildegardo Nunes, falou da importância da candidatura de Juvenil para o nosso estado e das passagens dos outros candidatos, que já tiveram chance e não aproveitaram. “Os outros candidatos já tiveram suas chances e pouco fizeram, o Pará não avançou”, disse Hildegardo. 
Vários líderes comunitários do Guamá e de outros bairros de Belém foram apoiar o candidato do PMDB . A presidente do Pró-Jovem Adolescente do Guamá, Joana Pantoja, esteve presente na Escola, e na ocasião ela agradeceu  pelo total apoio que Domingos  Juvenil deu ao projeto, que hoje atende 400 jovens, idosos da 3ª idade e 150 crianças de 3 a 6 anos com educação infantil.
http://www.juvenil15pmdb.com.br/noticia/detalhe/codigo/29

Nenhum comentário:

Postar um comentário