quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O TRABALHO CONTINUA








Bom dia meus amigos e minhas amigas de Ananindeua, o trabalho continua de rua em rua, de porta em porta, de bairro em bairro, enfim quem me vê por aí com minha turma de formiguinhas e meu pessoal das bandeiras deve dizer assim: Essa professora anda em todos os lugares mesmo, e é até bom que a gente fale nisso pois tem gente que pensa que é dono de determinadas áreas ou bairros e fica incomodado com a Caravana da Nilse, a turma do 15140. Entendo que um vereador tem que trabalhar pelo município todo e não por um determinado bairro, no meu caso serei uma vereadora do  município e trabalharei até mesmo por quem não votar em mim, trabalharei por Ananindeua, pelo bem comum, mas principalmente por aqueles que sonharam junto comigo com a construção de um município melhor para todos. Nosso trabalho continua e conto com o apoio de vocês que acreditam que podemos sim ter uma vida nova, um município melhor, para nós e nossos filhos. Vamos juntos colocar Ananindeua em Primeiro Lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário