quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FÉ RENOVADA






Bom dia meus amigos e minhas amigas, hoje é mais um dia de muito trabalho e tenho certeza de muitas alegrias, caminhadas, reuniões, visitas, atendimento no comitê, estabelecimento de metas e estratégias e sobretudo pedir a Deus que nos ilumine nesta jornada rumo à Câmara Municipal de Ananindeua. Tenho certeza que estamos fazendo uma campanha limpa, transparente, com o fundamental apoio de nossas formiguinhas, do pessoal das placas, a turma das bandeiras e nosso grupo de lideranças, verdadeiros guerreiros que sonham como eu em construir uma Ananindeua melhor para todos. Conto também como uma equipe de coordenação que não mede esforços para que nossa caminhada seja vitoriosa, mas em momento algum poderia deixar de agradecer ao professor Amintas Pinheiro, meu marido, grande gerenciador da realização deste sonho, o que me tranquiliza, pois todos os sonhos que temos sonhado juntos nós transformamos em realidade e esse vai ser mais um: Ser Vereadora em Ananindeua com o apoio do povo que me conhece, conhece meu trabalho e acredita em minhas propostas e em meu compromisso com nosso município. Conto com vocês para multiplicarmos esses votos; INDIQUEM MEU NOME PARA SEUS FAMILIARES E SEUS AMIGOS 15140 NILSE PINHEIRO VEREADORA, ESSA FAZ ACONTECER

Nenhum comentário:

Postar um comentário