quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OBRIGADA ! MEU PARÁ

Amigos e Amigas!
Proclamado o resultado do TRE, foram 13 000 votos de esperança. Quero agradecer a confiança e o apoio recebido a minha candidatura, colocando-me a sua disposição para retribuir, confirmando o meu compromisso com a EDUCAÇÃO, respeito a vida e uma política feita com ética, respeito e amor.
O alicerce está PRONTO!!! Agora não podemos parar. Um estadista não se improvisa, forma-se com o tempo, lapida-se com o a experiência. Acredito que numa democracia nunhuma obra supera a EDUCAÇÃO. "... a semente será sempre uma árvore em potencial dizia Aristóteles. Vamos cuidar do broto para que possamos colher os frutos. Meu compromisso permanece: CUIDAR DE PESSOAS SEMPRE!!! E com muita coragem porque sem ela as outras virtudes se intimidam.

Obrigada, mais uma vez por sua amizade, apoio e trabalho. A LUTA CONTINUA!!!!
Um grande ABRAÇO.
Profª Nilse Pinheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário