quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ATLETA DA ESMAC SELECIONADO PARA COMPOR A SELEÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL

A ESMAC mais uma vez tem um motivo especial para comemorar a volta dos atletas que foram selecionados para fazer o teste para compor a Seleção Brasileira de Handebol em Recife. 
 
Após, dois dias de muitos treinos avaliatórios de todos os aspectos, os atletas tiveram a grata surpresa por terem seus nomes divulgados na listagem do Técnico da Seleção Brasileira. 
 
Dois atletas paraenses, foram escolhidos para compor a nova Seleção Brasileira, que irá permanecer até 2016, são os atletas, Rogério Moraes da ESMAC, com apenas 16 anos de idade, que foi muito bem avaliado pela comissão técnica da Seleção.   
 
Outro privilegiado foi Márcio Breno, com 19 anos de idade, residente em Tucurui e que faz parte da equipe da ASSEL. O Márcio, sempre participa das competições extra Estado pela ESMAC, e que por esse grande feito e esforço na seletiva, já tem bolsa de estudo e ajuda de custo garantida dentro da Instituição, para o ano que vem. 
 
Esse incentivo veio diretamente dos projetos desenvolvidos pela Professora Nilse. E graças ao apoio que a Professora vem dando ao esporte, esses atletas vem se destacando a nível estadual, nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário