domingo, 13 de junho de 2010

TROFÉU ROMULO MAIORANA - 2010




Pela segunda vez consecutiva, a Professora Nilse participou do Troféu Rômulo Maiorana. Ela pode está comemorando ao lado de seus atletas a premiação principal que foi para Alan Fonteles,  eleito o “Atleta do Ano", e  que também levou o prêmio de atleta portador de necessidades especiais.

O destaque no futsal foi para Breno William, do curso de Educação Física e  o Luiz Augusto, que recebeu a premiação no Judô e posteriormente o treinador Élcio Souza, que levou o troféu na modalidade de técnico ano.  

A Profª Nilse cheia de orgulho e contentamento reafirmou que cada vez mais apoiará o esporte.  Para que cada vez mais, esses atletas se sintam motivados à pratica esportista.

A Esmac faz grande campeões em diversas modalidades e esses atletas são de grande potencial.

O Esporte na vida em geral  tem um forte aliado que é a saúde do individuo e podemos  confirmar que essa prática é capaz de quebrar paradigmas, mudar a vida das pessoas.

E a Professora Nilse tem dado muito apoio ao esporte dentro de sua Instituição, porque para ela é importante fortalecer ainda mais as relações entre a instituição e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário