segunda-feira, 14 de junho de 2010

DAMA DA CAPA

Reportagem extraida do jornal "AMAZÔNIA"

Iranilse Pinheiro, educadora, empresária, diretora geral da Escola Superior Madre Celeste - ESMAC, mestranda em Educação, pós-graduada em Administração de Instituições Escolares, especialista em Avaliação Institucional, graduada em Enfermagem e Obstetrícia. 

Membro do Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil, atualmente 1º Suplente de Vereador na Câmara Municipal de Ananindeua.

Sua experiência como gestora lhe rendeu vários prêmios como: "Destaque Educação", "Mulher Empreendedora", eleita "Mulher Destaque Ananindeua", "Mulher Padrão do Estado 2009". 

A bela professora é esposa do conceituado professor Amintas Pinheiro, um dos grandes nomes da educação paraense. Mãe de Sâmia, Camila e Amintas Neto. 

Iranilse, que tem se destacado à frente da Escola Superior Madre Celeste e das Escolas Madre Celeste, acaba de chegar de São Paulo, onde participou de mais um curso na área da educação e da Responsabilidade Social, que são focos principais da empresária, que crê, que os empreendimentos educacionais possuem a missão de tornar os espaços de formação necessários para o desenvolvimento de um país.

www.orm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário