sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O SUCESSO DA CARREATA




Outra grande alegria foi a realização de minha carreata, que andam dizendo por aí que foi a maior carreata individual de um candidato a vereador ou a vereadora que já foi vista em Ananindeua. Isso me deixa contente, mas o que me comoveu foi a presença dos amigos; é por isso que dizem:  "QUEM ENCONTROU UM AMIGO, ENCONTROU UM TESOURO" e meus tesouros estavam todos lá, meu marido, meus filhos, minha mãe e os amigos da professora Nilse. A carreata foi emocionante e o que chamou a atenção foi a participação do povo, que acenava, sorria, pedia bandeiras e declarava o apoio e o voto para o 15140. Agradeço a participação de todos e solicito que multipliquem o voto, solicitando aos amigos, parentes e no dia 7 de outubro votem 15140 Nilse Pinheiro vereadora. Conto com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário