sexta-feira, 19 de outubro de 2012

NOSSAS CARREATAS: UM SUCESSO TOTAL







Outra grande alegria que vivi foi a realização de nossa carreata, que segundo dizem por aí, foi a maior carreata individual de todas as realizadas pelos candidatos a vereadores e vereadoras e isso só me deu alegria, não por ter sido a maior carreata, mas pela presença dos amigos e pela resposta do povo nas ruas, acenando, sorrindo, pedindo bandeiras, participando e transformando esse grande movimento em um momento mágico, inesquecível. É por isso que dizem; "QUEM ENCONTROU UM AMIGO, ENCONTROU UM TESOURO", os meus tesouros estavam todos lá: Meu esposo, meus filhos, minha mãe, e os amigos da professora Nilse, uma multidão de amigos, mostrando a força de uma amizade verdadeira. Muito obrigada a todos por esta grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário