terça-feira, 12 de julho de 2011

COMUNIDADE ANTÔNIO CONSELHEIRO É BENEFICIADA COM SANEAMENTO




A comunidade Antônio Conselheiro, localizada no bairro do Icuí, receberá obras de esgoto sanitário, abastecimento de água, pavimentação, drenagem, além da construção de equipamentos comunitários. O compromisso foi confirmado pelo prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, que assinou a ordem de serviço nesta terça-feira (12).
Segundo a Secretaria de Saneamento e Infraestrutura, todo o trabalho, que inicia na próxima segunda-feira (18), será realizado em 18 meses. Morador há nove anos do local, Emerson Wanzeller, 39, afirma que a realização das obras sempre foi o sonho de toda a comunidade.
“Nunca pensei que fosse chegar esse momento. Posso falar em nome dos moradores que estamos muito felizes com essa conquista. Agradecemos toda à atenção da Prefeitura por nos proporcionar essa nova oportunidade de vida”, afirmou o morador.
A obra beneficiará cerca de 400 famílias que além de terem uma nova estrutura na sua comunidade, ainda terão garantida a regularização de suas residências com a Concessão de Direito Real de Uso de terra (CDRU).
Para o prefeito Helder Barbalho, a execução do projeto é mais uma prova de que a Prefeitura busca beneficiar todos os bairros. “Hoje, o Icuí vive em um novo momento. Serão R$5 milhões investidos com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para essa população que há muito tempo lutava para ter a conquista”, declarou o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário