sábado, 12 de março de 2011

Parque Ambiental: crianças participam de baile de carnaval


Seguindo a programação do Carnanindeua 2011, o Parque Ambiental de Ananindeua “Antônio Danúbio” realizou  o 1º Baile Infantil a Fantasia “Bacurau Mirim”, que garantiu muita folia e diversão a centenas de crianças.

A programação carnavalesca seguiu de uma maneira diferenciada, pois além do baile que foi animado com as tradicionais marchinhas de carnaval, a criançada ainda participou de diversas dinâmicas sobre educação ambiental no carnaval e um concurso que elegeu a fantasia com maior quantidade de material reciclável. “Ananindeua estava precisando de um local que proporcionasse diversão educativa as nossas crianças. Agora tenho um espaço com uma natureza preservada para levar meu filho aos finais de semana”, disse a autônoma Tâmara Mesquita, 33, que aprovou o baile.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Rui Begot, o baile infantil foi apenas a primeira de muitas atividades que serão realizadas durante o ano todo no parque. “Como 2011 é o Ano Internacional das Florestas, Ananindeua vai desenvolver diversas ações em contribuição a essa iniciativa, e o Parque Ambiental será o nosso principal palco para a execução dessas ações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário