segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ENCONTRO COM PROJETO " MELHOR IDADE"

A Profª. Nilse esteve reunida, no auditório da ESMAC com mais de 280 integrantes, que fazem parte do projeto "Melhor Idade". 

Na ocasião foram discutidos vários itens, para o ano de 2011 e uma das novidades é de ser inserido mais um aprendizado dentro do projeto, que é a computação para os idosos.

Nunca é tarde para aprender. Este princípio básico está fazendo a diferença na vida dessas pessoas  que participam do projeto desenvolvido pela Professora Nilse, e que brevemente estarão voltando às salas de aula. 

Atendendo um dos maiores anseios do Grupo da Melhor Idade, a Professora firmou parceria em três projetos: as aulas de informática, oficina de dança  e as oficinas de conhecimento e leitura.

O Projeto já conta com a participação de voluntáriados. E de acordo com a professora, os programas sociais fazem parte de seus projetos sociais e políticos .  

Ela afirma que a finalidade do projeto de informática, por exemplo, é mostrar o que a tecnologia oferece e o que pode trazer de benefícios às pessoas. A intenção não é fazer dos idosos especialistas em computação, mas abrir este novo universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário