sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CARTA DOS ATLETAS DA ESMAC


Neste momento político decidimos nossos votos em favor dessa mulher. Uma mulher inteligente, altruísta, guerreira, que veio de baixo, que lutou muito pra conseguir chegar onde chegou. Carismática,uma excelente educadora, e que tem na sua história pessoal, a preocupação com o crescimento intelectual do ser humano.

Há 30 anos vem galgando títulos e vitórias, vem também, nessa trajetória, fazendo um trabalho Social-Filantrópico que tem tido enormes frutos. Hoje, ela está empenhada em ajudar mais o esporte, a educação e a cultura, voltada para as ações sociais de uma forma limpa , clara, honesta.
 
Percebemos uma mulher que busca na fé a sua força para continuar na lutas do dia a dia e na busca incessante ao auxílio cada vez maior ao próximo... Hoje, ela desponta com uma notoriedade tremenda, além de ter a idoneidade moral e ficha limpa.
 
Podemos falar, pois, temos benefícios direto das mãos desta mulher, as ações que ela faz também no esporte, não é para qualquer pessoa ou político sem compromisso com seu povo, tem que gostar de gente , e ter no seu coração anseio e a vontade de ajudar no crescimento de um Estado como o nosso , isso ela já faz!!!
 
Sei muito bem que eleita, ela fará a ampliação das suas ações sociais, de uma forma a apoiar os devidos setores da sociedade, concretamente.
 
Queremos com essa carta realmente pedir seu voto para PROFESSORA NILSE 15. 140, PARA DEPUTADA ESTADUAL que será eleita pelo povo, portanto vamos votar sim, numa mulher que faz acontecer. Seu voto vai mudar a história do Pará, nós votamos, VOTE VOCÊ TAMBÉM, NILSE 15.140, ESSA FAZ ACONTECER.


ATLETAS DA ESMAC


Nenhum comentário:

Postar um comentário