quinta-feira, 8 de julho de 2010

A REALIDADE DE UM PROJETO...


Estas fotos acima, retratam um trabalho social, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros da Cidade Nova VI em Ananindeua. 

É um projeto que abriga mais de 200 crianças de baixa renda e em condições precárias. A realidade são estas mostradas pelas fotos. Infelizmente.

O projeto visa tirar crianças da rua e dar a elas uma qualidade de vida melhor, mas as dificuldades existem  e são muitas.

A  Professora Nilse através dos trabalhos que sempre  realizou dentro da sociedade , não poderia deixar  de dar o seu apoio a estas crianças tão carentes. Ela  encaminhou  algumas delas para o Centro de Treinamento de Artes Marciais da ESMAC.

Eles já estão sendo treinados pela professora Kátia Sombra, uma pessoa com uma vasta experiência e conhecimento dentro do judô. 

Os alunos do projeto estão sendo federados pela ESMAC e assim que for regularizado a situação dos mesmos, consequentemente estarão aptos a participarem de competições de níveis estaduais e nacionais.

A professora Nilse tem muito mais a oferecer a estas crianças, que junto com os participantes do projeto o Sargento Jorge, a Gisele , o Luiz...ainda vão dar muitas alegrias e uma vida saudável a estas crianças, que são dedicadas a prática de esportes que o projeto oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário