segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CÍRIO DE ICOARACI

A Profª. Nilse, esteve presente neste último domingo de novembro na   Escola Madre Celeste-Icoaraci, para prestar uma linda homenagem, juntamente com seus alunos e colaboradores à Nossa Senhora das Graças, padroeira de Icoaraci.

Foram muitas queimas de fogos e o Coral Infantil  esteve aposto, para  fazer também a sua homenagem durante a passagem da santa em frente da Escola.

ESMAC VENCEU O SHOUSE E SAGROU-SE TETRA-CAMPEÃ

A Profª. Nilse prestigiou a grande final do Campeonato Paraense de Futsal, realizado na UFRA. 

Esmac x Shouse se enfrentaram e no decorrer da partida só deu ESMAC, que foi a vencedora do Campeonato, derrotando o adversário pelo placar de 4 x 2. 

A Professora ficou radiante com a vitória dos seus alunos-atletas e como não podia ser diferente, ela parabenizou os mesmos pela grande conquista e participou da entrega das medalhas e do troféu para as duas equipes. Confira.

domingo, 28 de novembro de 2010

6º ENCONTRO ESTADUAL DA MICRO E PEQUENA EMPRESA

A Profª. Nilse participou do 6º Encontro Estadual da Micro e Pequenas Empresas do Pará, realizado no Hangar. 

O encontro teve como objetivo reunir empresários e líderes. As palestras tiveram temas relevantes e atualizados sobre gestão empresarial, tendências de mercado e contexto sócio-econômico e político que afetam a atividade empresarial. 

Esse evento para a Professora Nilse foi bastante proveitoso, além de acompanhar as palestras,
conferiu o que de bom o Hangar tem para oferecer. Confira as fotos.

REUNIÃO COM OS EMPRESÁRIOS DE ANANINDEUA

A Profª Nilse participou da reunião aberta na ACIA, promovida pelo CONJOVE e o CME de Ananindeua. 

Estiveram presentes vários empresários que atuam em diversos ramos comerciais, além de outros que estavam na reunião no intuíto de também ser um menbro da ACIA. 

A Professora Nilse, já faz parte do CME como diretora de Promoções e  Eventos.


ALMOÇO BENEFICENTE NO ESPAÇO GOURMET

A Profª Nilse participou de um almoço beneficente, junto com sua família e amigos no Espoço Gourmet ao lado da Basílica de Nazaré. Durante o almoço foram doados muitas roupas, sapatos e outros, para ajudar pessoas carentes.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PROFª NILSE NA EXPO NEGÓCIOS NA AABB

A Profª. Nilse participou da Expo Negócios, uma feira de divulgação de marcas, produtos e serviços das empresas de Ananindeua. 
O evento aconteceu na Sede Campestre da AABB, no  período de 19 a 21 de novembro e foi realizado pelos conselhos da Mulher Empresária e do Jovem Empresário do Municipio.
As Escolas Integradas Madre Celeste e Esmac também participaram do evento, pois, as mesmas  fazem  parte da Associação do CME, através da Diretoria de Eventos que é representada pela Profª Nilse.
Os visitantes puderam prestigiar uma apresentação de estátua viva dos alunos do Curso de  Artes Visuais da Esmac, além de serem bem recebidos no estande da Instituição para informações e conhecer um pouco das nossas práticas.


INAUGURAÇÃO DOS LABORATÓRIOS DE ENFERMAGEM

A Profª. Nilse inaugurou dentro de sua Instituição os Laboratórios do Curso de Enfermagem. 

O curso agora está completo. Os alunos estavam estudando a teoria e agora estão também  na prática. 

Esse é mais um avanço dentro dos cursos que a ESMAC tem para oferecer.

REUNIÃO COM OS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS MADRE CELESTE

A Profª. participou no auditório da Esmac de uma reunião com seus funcionários das Escolas Madre Celeste Marambaia, Cidade Nova, Icoaraci e Tapajós, para colocar em dias os trabalhos quase que finalizados do ano letivo de 2010.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO PREFEITO DE BRAGANÇA

A Profª. Nilse foi parabenizar o Prefeito  Edson Oliveira pela passagem de seu aniversário e aproveitou para agradecer os votos recebidos dos moradores de Bragança.


VISITANDO BRAGANÇA

A Profª Nilse esteve em Bragança visitando o projeto "Coletando Esperança" do Padre Nelson, da Paróquia  local. 

O projeto trabalha com arrecadação de garrafas pet, papelão, sacos plásticos e outros materiais recicláveis na Cooperativa de Catadores de Materiais Reciclavéis dos Caetés - COOMARCA. 

É um projeto que atualmente, vem beneficiando várias famílias no entorno da Cooperativa.




DIA DA CULTURA NA ESCOLA MADRE CELESTE DA CIDADE NOVA

A Profª Nilse esteve prestigiando o "Dia da Cultura"  realizado pelos alunos da Escola Madre Celeste da Cidade Nova. 

Foi um dia cheio de muitas apresentações, onde foi exposto diversos trabalhos na área da cultura, da dança, da história de Ananindeua e outros...

Como eram muitas atividades, a Professora participou de algumas. Confira nas fotos.




sábado, 13 de novembro de 2010

ACAMPJA - Acampamento Jovem Adventista

A Profª Nilse foi convidada pelos Coordenadores  do ACAMPJA – Acampamento Jovem Adventista,  para participar da abertura do evento dos jovens da Igreja Adventista do 7º dia, que foi realizado na sede campestre do Coqueirão, em Ananindeua. Ela foi homenageada pelo presidente do Templo, além de fazer novas amizades com jovens da Igreja. 




terça-feira, 9 de novembro de 2010

ENTREVISTA NA RÁDIO MEGA CIDADE

A Profª Nilse esteve participando de uma entrevista no programa "Alô Ananindeua" da Rádio Mega Cidade, apresentada pelo locutor Ricardo Costa.

Vários assuntos foram abordados, dentre eles, o novo cenário político municipal e suas expectativas para as eleições 2012; suas ações sociais voltadas ao Município de Ananindeua, bem como a inauguração do Centro de Desenvolvimento de Educação e Assistência Social, que será  inaugurado no dia 22 de novembro e que atenderá idosos, crianças e jovens em situação de risco. 

A Professora ressaltou em sua entrevista o apoio que dá também aos projetos "Superação" e "Escola da Vida", apoiados pela ESMAC; e do processo seletivo para 2011, que está sendo divulgado atualmente.

Foi uma entrevista positiva e engrandecedora para a Professora, que sem dúvida, pode falar aos ouvintes do Municipio de Ananindeua.