segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CARREATA DA VITÓRIA DO 15140!


Aproximadamente 200 carros e  27 motos marcaram a realização do trajeto da carreata da vitória realizadada no domingo 25/09, que contou com a participação de mais de 700 pessoas. O evento foi muito emocionante  e trouxe fortalecida a certeza da vitória do 15140!!

REUNIÃO NA COMUNIDADE DO MIMI



 Em Tracuateua a receptividade não poderia ter sido melhor, a comunidade do Mimi recebeu com grande satisfação a visita da Professora Nilse, que foi em busca de parcerias. A reunião foi um sucesso! Obrigada Tracuateua!!

REUNIÃO EM BRAGANÇA



Mais de 500 moradores de Bragança reuniram-se com a Professora Nilse para fortalecer parceria. Uma reunião recheada de apoio e companheirismo. Depois da Reunião a  candidata se uniu aos novos amigos em uma grande carreata pela ruas da Pérola do Caeté. Obrigada Bragança!

REUNIÃO COM OS MORADORES DE AJURUTEUA




Mais de cem moradores representando três comunidades reuniram-se em Ajuruteua para ouvir e discutir as propostas da Professora Nilse. A reunião foi muito positiva, e os moradores depositaram na Professora a esperança  e a confiança de realizarem juntos com os moradores da ilha projetos para crianças, idosos e adolescentes das comunidades em torno de Ajuruteua.

CAMINHADA NO BAIRRO DA ALDEIA EM BRAGANÇA





Uma grande caminhada agitou o movimento das ruas de Bragança, mas precisamente no Bairo da Aldeia. A Professora caminhou por ruas de dificil acesso, mas terminou a caminhada  com uma calorosa recepção pelos moradores do 'Beco da Amizade'.

DEBATE NO POLO DA UNIVERSIDADE EM BRAGANÇA

A Professora Nilse participou de um debate realizado no olo da Universidade Federal do Pará em Bragança. O evento reuniu vários candidatos que discutiram propostas para o Município. A nossa candidata, Professora Nilse teve muito sucesso e apoio em suas propostas. Parabéns professora!

REUNIÃO COM AMIGOS NO MARY RECEPÇÕES



O Salão Mary Recepções foi palco para mais uma reunião com os amigos da Professora Nilse, uma troca de idéias e fortalecimento de parceria para o dia 3 de Outbro.

CAMINHADA NO HELDERLÂNDIA


A Professora Nilse fez caminhada no Helderlândia e conquistou novos amigos e apoios.

CAMINHADA EM VIGIA



Uma grande caminhada marcou a presença da Professora Nilse e sua equipe emVigia. Com o apoio de atletas parceiros estiveram em várias ruas  do Município panfletando e fazendo novos amigos. A Professora foi muito bem recepcionado pelos moradores.

REUNIÃO DA CASA DA ESPERANÇA

A Casa da Esperança, centro de atenção a crianças autistas, recebeu a Professora Nilse para uma reunião de parceria.

CAMINHADA NA COMUNIDADE JADER BARBALHO

A Comunidade Jader Barbalho recebeu a visita da caminhada da  Professora Nilse e parceiros. Alguns moradores agradeceram a presença da candidata e reafirmaram apoio para o dia 03 de outubro.

VISITA AO MUNICÍPIO DE SANTO ANTONIO DO TAUÁ



A Professora Nilse esteve participando de uma reunião com os moradores de Santo Antonio do Tauá, na qual discutiu seus projetos e suas propostas. Foi bastante proveitosa a sua visita junto ao povo do Tauá. Obrigada a todos pelo apoio!

REUNIÃO EM SANTA BÁRBARA

O município de Santa Bárbara recebeu calorosamente a nossa candidata para uma reunião e oficializar apoio à profª. Nilse.

CAMINHADA NA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA

A Profª Nilse e equipe estiveram na Comunidade Nova Esperança onde realizaram caminhada e visita aos moradores.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REUNIÃO EM CANUDOS COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

A associação dos moradores do bairro do Canudos recebeu a profª em uma reunião na rua Américo Santa Rosa na residência de um morador que disponibilizou-se a reunir seus vizinhos para conversar com a profª Nilse.
Foi uma reunião muito positiva.

CAMINHADA EM VIGIA DE NAZARÉ

O amigo e professor Mel reuniu sua caravana para juntamente com a equipe da profª Nilse realizar uma longa caminhada nas ruas de Vigia. Muito apoio foi coquistado. Obrigada Vigia!!

ENCONTRO EM SANTO ANTÔNIO DO TAUÁ

A Comunidade de Santo Antônio do Tauá, pediu e a Professora Nilse cumpriu agenda fazendo visita àquela comunidade.Todos ali estavam atentos ao discurso da Professora, e aos projetos que ela pretende realizar em benefício de todos daquela Comuinidade.

ENCONTRO EM SÃO FRANCISCO DO PARÁ

A equipe 15.140 esteve juntamente com a candidata em São Francisco do Pará, para um encontro com  esta comunidade que apóia a Professora Nilse em sua candidatura. O encontro foi muito proveitoso e as pessoas participaram ativamente fazendo perguntas para a futura parlamentar.

CAMINHADA NO GUAMÁ

 A Professora Nilse caminhou no Guamá, visitou casas e a feira do bairro, juntamente com a sua equipe que distribuiu material de  campanha.
                                     


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MAIS UMA VEZ O AURÁ RECEBE A CANDIDATA DE BRAÇOS ABERTOS

O Clube GDA - Galera do Aurá reuniu aproximadamente 400 pessoas para ouvir a nossa candidata. A participação da comunidade propondo sugestões de apoio forteleceu o decorrer do encontro.
Muito obrigada à comunidade do Aurá, sempre receptiva e positiva!
Vamos rumo à vitória!! 15140!!


PROFESSORA NILSE, ESSA FAZ ACONTECER!

CAMINHADA NA CIDADE NOVA

A Cidade Nova foi novamente palco de muitas conquistas na manhã de hoje. Professora Nilse e equipe agitaram dando sequência a sua  andança pela localidade.

ENCONTRO EM CASTANHAL

A Comunidade do Bairro do Jardelândia, em Castanhal, recebeu calorosamente a nossa candidata e em homenagem à sua data natalicia preparou um imenso bolo para cantar os parabéns. Representantes de pelo menos outros cinco Bairros estiveram presentes em nome de suas Comunidades para comemorar a citada data, que teve direito a muito refrigerante, brigadeiro e balões coloridos.
Obrigada Castanhal!!.

ANIVERSÁRIO DA PROFESSORA NILSE!

O domingo dia 19 foi recheado de emoções. Nossa candidata comemorou mais um ano de vida, reunindo amigos, familiares e parceiros. A linda comemoração aconteceu no salão Glamour Recepções em Belém.
Foi um momento muito especial , a professora emocionada discursou e agradeceu a presença de todos.


domingo, 19 de setembro de 2010

MISSA DA BENÇÃO EM HOMENAGEM À PROFESSORA NILSE

Na noite do dia 18 a professora foi homenageada com uma Missa da Benção na Pça da Bíblia na Cidade Nova, regida pelo Pe. Zezinho, da Paróquia de Santa Rita de Cássia.
Seus amigos e familiares estiveram presentes para comemorar às véperas de seu aniversário mais um ano de vida, recheados de muita luta e conquistas, um ano a mais em seus feitos sociais.
Foi um evento lindo e emocionante.
Parabéns professora!!!





ALMOÇO COM OS AMIGOS

O encontro com estudantes de uma instituição de ensino reuniu mais de 150 pessoas para um almoço com a professora Nilse, na ocasião foram fortalecidas parcerias e apoio à candidata. Os alunos participaram de forma ativa fazendo perguntas e sugerindo algumas propostas para a futura parlamentar.
Foi um momento de grande alegria para todos.

MEGA CARREATA AGITOU ANANINDEUA E BELÉM!

Os amigos da professora Nilse, reuniram-se em aproximadamente 100 carros para a carreata de divulgação da candidata. A saída ocorreu do comitê na Cidade Nova VIII em Ananindeua, o qual percorreu as principais vias de acesso da Cidade Nova e pela Br 316 seguiu até Bélém.
O PMDB também realizou carreata em apoio à Dep. Elcione.

sábado, 18 de setembro de 2010

CAMINHADA NA CIDADE NOVA VIII

Mais uma vez a Cidade Nova abre os braços à professora Nilse. A caminhada realizada na cidade Nova VIII fortaleu o elo de parceira entre a comunidade e a candidata!! 15140!!

CAMINHADA NA GUANABARA

A professora Nilse e equipe realizou caminhada juntamente com a comunidade da Guanabara. A receptividade foi muito boa. Mais amigos conquistados. Obrigada Guanabara!!


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VILA BOM JESUS NA VILETA

A Professora Nilse esteve reunida  com os moradores da Vila Bom Jesus, na Trav. Vileta  onde  foi muito bem recepecionada. 



terça-feira, 14 de setembro de 2010

REUNIÃO COM AMIGOS E PARCEIROS

Uma reunião com os amigos da professora Nilse marcou a anoite do dia 09/09 no espaço de recepção do Big Eventos na Cidade Nova. Muitos estiveram presentes para confirmar apoio à candidata.