quinta-feira, 29 de julho de 2010

PROFESSORA NILSE ESTEVE EM CASTANHAL

A candidata deputada estadual Prof Nilse 15.140 esteve visitando Castanhal junto com toda a bancada do PMDB em uma grande festa realizada pelo povo castanhalense. Confira as fotos da Professora Nilse na reunião do partido no município:


 

terça-feira, 27 de julho de 2010

A Professora Nilse esteve com os membros da rua Providência tratando de assuntos relacionados aos problemas da comunidade.

A Professora Nilse esteve prestigiando o Círio da Comunidade de Maracajó

terça-feira, 20 de julho de 2010

A Professora Nilse esteve presente em um café da manhã oferecido á comunidade Deus Proverá na Cidade Nova.

domingo, 18 de julho de 2010

A Professora Nilse foi convidada a visitar vários múnicipios como: Irituia, Santa Maria do Pará, KM 14 e São Miguel do Guamá a convite de igrejas evangélicas em reuniões na casas de amigos; assim como prestigiar o festival cultural que aconteceu em Irituia. Foi muito prazeroso para a Professora Nilse encontrar e fazer novos amigos.

IRITUIA


                                                        SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

                                                                       KM 14

AMIGOS DA PROFESSORA

A Professora Nilse esteve nas comunidades de Maracajó, Fazendinha, Juçarateua e outras em torno do Município de Colares e se reuniu na casa de vários amigos, onde conversou com várias lideranaças locais.




sábado, 17 de julho de 2010

CARREATA DO PMDB EM CAPANEMA

Prefeitos, Deputados Federais, Estaduais, candidatos e correligionários, participaram de uma carreata do PMDB em Capanema e a PROFESSORA NILSE, candidata a Deputada Estadual, também se fez presente nesta grande manifestação do PMDB.

Foi uma belissíma festa pelas ruas de Capanema, que terminou com uma reunião que lotou as dependências do Clube Nassau e  teve a participação de pessoas  vindo de outros municípios, como: Capitão Poço, Bragança, Augusto Correa, Irituia e outros.



quinta-feira, 8 de julho de 2010

A REALIDADE DE UM PROJETO...


Estas fotos acima, retratam um trabalho social, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros da Cidade Nova VI em Ananindeua. 

É um projeto que abriga mais de 200 crianças de baixa renda e em condições precárias. A realidade são estas mostradas pelas fotos. Infelizmente.

O projeto visa tirar crianças da rua e dar a elas uma qualidade de vida melhor, mas as dificuldades existem  e são muitas.

A  Professora Nilse através dos trabalhos que sempre  realizou dentro da sociedade , não poderia deixar  de dar o seu apoio a estas crianças tão carentes. Ela  encaminhou  algumas delas para o Centro de Treinamento de Artes Marciais da ESMAC.

Eles já estão sendo treinados pela professora Kátia Sombra, uma pessoa com uma vasta experiência e conhecimento dentro do judô. 

Os alunos do projeto estão sendo federados pela ESMAC e assim que for regularizado a situação dos mesmos, consequentemente estarão aptos a participarem de competições de níveis estaduais e nacionais.

A professora Nilse tem muito mais a oferecer a estas crianças, que junto com os participantes do projeto o Sargento Jorge, a Gisele , o Luiz...ainda vão dar muitas alegrias e uma vida saudável a estas crianças, que são dedicadas a prática de esportes que o projeto oferece.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Assim são as amigas da Professora Nilse: por onde ela passa é só festa e alegria. Essa mulher vai longe...
A Professora Nilse esteve presente no almoço com empresários no SEBRAE.  Durante o almoço aconteceram palestras interessantes no ramo de vendas.


A Professora Nilse, esteve na Praça da "Biblia" prestigiando o grande festival de quadrilhas que aconteceu no mês de junho em Ananindeua. O evento contou com apoio da ESMAC.